Início Cidades Casamento Comunitário promove união formal de 87 casais em Santana de...

Casamento Comunitário promove união formal de 87 casais em Santana de Parnaíba

928
0
Os casais tiveram suas relações formalizadas em ação promovida na Arena de Eventos - Foto: Secom/PMSP

Uma celebração promovida na Arena de Eventos e um jantar no Centro de Convenções do Campo da Vila, em Santana de Parnaíba, marcaram no último sábado, dia 23 de março, a passagem de mais uma edição do Casamento Comunitário na cidade. Promovido pela Secretaria da Mulher e da Família da Prefeitura local, o evento registrou a presença de 87 casais que tiveram suas uniões formalizadas.
Participaram da celebração parentes dos noivos e autoridades do município. A secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, destacou a emoção em oficializar a união de dezenas de casais. “É uma grande alegria realizar esse sonho para tantas pessoas, que, por alguma razão, não puderam formalizar o casamento antes, mas que agora o fazem em grande estilo”, afirmou.
A Prefeitura propiciou o casamento e a festa de forma gratuita para os casais, e a celebração contou com decoração, apresentações musicais e um jantar de gala. O responsável pela oficialização dos casamentos foi o juiz de paz Miguel Karwacki Filho, do Cartório de Registro Civil de Santana de Parnaíba.