Início Cultura Notas Culturais

Notas Culturais

585
0

PAIXÃO DE CRISTO NO TEATRO DE JANDIRA

Nesta sexta-feira e sábado, dias 29 e 30/3, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jandira promove a exibição da Paixão de Cristo 2024. O espetáculo iniciará às 20 horas no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, localizado na rua Rubens Lopes da Silva, 400, Parque JMC.
A peça cultural mostra diversas passagens bíblicas do Novo Testamento, apresentando ao espectador o nascimento, a vida, os ensinamentos, os milagres, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.
A entrada para o público é totalmente gratuita e a peça tem cerca de uma hora de duração.

ARTESANATO E SAMBA NA PRAÇA ANIELO GRAGNANO

Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, também da Prefeitura de Jandira, programou para este sábado, 30 de março, a realização de uma nova edição da Feira de Gastronomia, Artesanato & Brechó.
A população está sendo convidada a participar, a partir das 14 horas, na praça Anielo Gragnano, no Centro, para prestigiar os comerciantes locais que exibem seus trabalhos e procuram gerar renda.
Toda a programação é gratuita e, além das barracas comercializando produtos, haverá também uma apresentação musical com o “Projeto Senhores do Samba”.